Pensionista de Chapada dos Guimarães denúncia conta do INSS clonada

Posts Recentes:

Dona Alice Diene, viúva de 57 anos, procurou o Sindapi/MT após percebe que o deposito do seu benefício não está sendo realizado no banco de origem, ou seja, onde costumava pegar o valor de um salário mínimo.  

Ao chegar em nosso endereço, na rua Batista das Neves, 22, Edifício Comodoro – sala 05, térreo, área central da capital, dona Alice moradora do município de Chapada dos Guimarães foi encaminhada pelo setor de atendimento ao advogado e diretor do Sindapi, Isandir Rezende.

Desde agosto de 2021, o valor do benefício não está sendo depositado na conta bancária de dona Alice.

Um levantamento feito pela pensionista através do serviço telefônico do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) foi identificado que o dinheiro, na verdade, está sendo depositado, mas, em outra agência bancaria, na cidade de Londrina no Paraná. Aparentemente, a suspeita é de que se trata de uma conta clonada por golpistas.  

Nesse caso, o encaminhamento será investigativo. O advogado Isandir Rezende orientou dona Alice a registrar um boletim de ocorrência, e o INSS em Cuiabá foi informado sobre a situação preocupante.  

A equipe da TV Vila Real fez uma reportagem para chamar a atenção dos órgãos competentes sobre o caso, e alertar todos os aposentados e pensionistas,  confira o vídeo.

Assessoria de Imprensa

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Facebook
Twitter
WhatsApp

Confira outros posts relevantes para você: